Página 1 de 1

NÃO IMPLORES AMOR!!!

Enviado: 05 abr 2017 15:37
por ARGHADON
NÃO IMPLORES.JPG
NÃO IMPLORES.JPG (30.63 KiB) Visto 547 vezes

Implorar AMOR apenas resulta em ser-se usado, manipulado iludido!

Além disso, perdemos o AMOR-Próprio, a Auto-Estima e a Auto-Valorização, ao vivermos em função da outra pessoa, pela outra pessoa e para a outra pessoa!

E isso NUNCA deve acontecer, porque por MUITO que AMEMOS alguém, temos SEMPRE de AMAR mais a nós mesmos, porque somos NÓS a pessoa mais importante das nossas vidas, bem como somos aquela com que temos de viver todos os nossos dias até ao final dos nossos dias, pois todas as pessoas à nossa volta têm e/ou terão as suas vidas e nunca estarão connosco 24h/dia como nós estamos connosco próprios!

Se queremos outras pessoas ao nosso redor e que elas se sintam bem connosco, temos de estar nós próprios também BEM, senão, se não estamos bem connosco, como é que vamos estar bem para os outros?

O VELHO e MILENAR ensinamento dos vários Mestres (Siddartha, Lao-Tzé, Confúcio, Jesus, Merlin e tantos outros ao longo da História), ao dizer "AMA os outros como a ti próprio(a)" em vez de "AMA os outros mais do que a ti mesmo(a)" será por alguma razão e alguma coisa deverá querer ensinar, certo?